domingo, 4 de janeiro de 2015

HERDEIRA DA TEMPESTADE - OS SONHOS NÃO MORREM


Herdeira da Tempestade  
Annabel Murray
Land of Thunder
Coleção Bianca Duas Historias, nº 452
Editora Nova Cultural , 1986
Assunto Amnésia

Sem memória, Zara temia o que o coração poderia lhe revelar Os trovões rugiam, ecoando pelos pântanos de Dartmoor. Zara corria, penetrando por trilhas que mal enxergava, querendo esconder-se em meio à eterna névoa que cobria aquela região erma. Se ao menos conseguisse lembrar-se! Mas seu passado permanecia envolto em sombras. De si mesma, conhecia apenas o nomek e a louca paixão por um homem chamado Tor. O homem de quem agora fugia, pressentindo que em seus braços estaria para sempre perdida..


Os sonhos não morrem  
Jennifer Mikels
Lady of the west
Coleção Bianca Duas Historias, nº 452
Editora Nova Cultural , 1986
Assunto Místico

No coração do Arizona, um enigma mudaria a vida de John Curioso, John desceu do carro e caminhou pela rua estreita da estranha cidadezinha. Tinha a sensação de penetrar em outro tempo; tudo ali permanecia intocados, pelos anos... De repente, avistou uma mulher que o fez parar, incrédulo e maravilhado. Um delicioso vestido longo valorizava-lhe a silhueta esguia e cabelos sedosos emolduravam um rosto perfeito. Que lugar era aquele, em que parecia retornar ao passado? E quem era a bela estranha, que lhe sorria como se já o conhecesse?

Um comentário:

  1. Herdeira da tempestade é um romance cheio de aventura, desencontro, amnésia, mentiras, bandidos, morte, etc...
    A mocinha sofre mas é uma guerreira. Joga duro com o mocinho O que é bem feito, por ele não ter levado a sério o relacionamento dos dois, quer dizer, até que era sério, mas não queria um compromisso É ela soube se valorizar dando um tremendo fora nele. Apesar de ter enfiado o pé na jaca, quando se casou com outro é a partir daí sua vida se transformou num inferno.

    ResponderExcluir