domingo, 4 de janeiro de 2015

O SEGREDO DE LARAH


O segredo de Larah 
Jessica Steele
Relative strangers
Coleção Bianca Duas Historias, nº 451
Editora Nova Cultural , 1998
Assunto Cotidiano

Ela não era livre para revelar seu amor a Stein Assustada com a força dos próprios sentimentos, Larah não consegue afastar a lembrança do beijo doce de Stein. Desde que chegou à Noruega, esse homem a fascina, embora a julgue uma interesseira sem escrúpulos, preocupada apenas com uma herança que até então desconhecia. Mas não importa o que ele pense, nunca lhe revelará o motivo real de sua viagem. Nem que precise suportar-lhe a ira e, pior, esquecer o amor que floresce em sua alma...


Encontro em Roma  
Lucy Gordon
A pearl beyond price
Coleção Bianca Duas Historias, nº 451
Editora Nova Cultural , 1987
Assunto Falsos julgamentos

'Eu te amo Lynette, não haverá mais mentiras entre nós...' Renato afastou um instante o rosto da mulher que abraçava e a contemplou. O luar se esgueirava por entre as árvores, envolvendo-os em seu pálido clarão. 'Lynette se parece com uma pérola, suave e perfeita', pensava ele. 'Merece tudo que um homem possa lhe dar'. Mas o preço que ela lhe exigia mostrava-se alto demais. Seria preciso sufocar os apelos de seu coração e denunciá-la. Sim, teria de fazer isso. Aquela mulher era uma ladra!

2 comentários:

  1. O mocinho muito desconfiado, não deu uma chance a lynnet, ao amor, só quando teve provas concretas que ela não era uma ladra, quis viver essa paixão com ela, mas ai a mocinha não aceitou, o que achei bem feito. O cara. teve que dar uma prova de amor incontestável para que ela voltasse pra ele.

    ResponderExcluir
  2. História maravilhosa. Que mocinha bacana, enfrentou tantos dissabores, mas deu a volta por cima e não se deixou humilhar pelo mocinho que com suas desconfianças quase perde o amor da sua vida e para tê-la de volta precisou dar uma prova de amor incontestável.

    ResponderExcluir